sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A posição mais exicitante

A posição mais exicitante
A posição mais excitante para o homem na hora do sexo é a cachorrinho, também conhecida como “de quatro”. Acho que a submissão feminina aparentemente demonstrada com a posição cachorrinho afeta o psicológico masculino, deixando ele maluco. Nesta posição o homem também tem a vantagem de ter toda uma visão privilegiada da bunda da mulher(brasileiro gosta de bunda, ainda mais se for uma bunda bonita), deixando ele sem noção e o fazendo perder a cabeça(as duas). Já as mulheres acham mais excitante durante o sexo, na minha pesquisa realizada com amigas, namoradas, ex-namoradas, ficantes, etc, a posição de quatro. Sim, elas também gostam desta posição. Umas dizem que é por causa da pegada masculina. Outras dizem que sentem mais profundamente o pênis nelas. Pesquisando na web vi que é uma posição de penetração profunda. Mas eu acho mesmo que elas gostam de ser submissas durante o sexo, aquele lance bem animal irracional que o homem(o ser humano) preserva dentro dele ainda. Na minha opinião, cachorrinho é uma posição muito excitante. As mão ficam livres para brincar a vontade no corpo feminino e, tenho certeza, que elas adoram também esta possibilidade. Fora as brincadeirinhas de dar tapinhas(elas adoram), tapas mais fortes(algumas gostam), puxadinhas de cabelo estilo cowboy em cima do cavalo(não conheço nenhuma que não goste) e fazer todo tipo de carinho e estímulos. Dica para os homens: Na posição “de 4″ a mulher é sua. Aproveite, abuse, faça ela ficar doida. Teste os limites. Vá até onde ela deixar. Não tenho vergonha de perguntar e de tentar. Dica para as mulheres: Peça tudo que quiser, ele tem as mão livres e você pode aproveitar-se disto. Agora muito cuidado nesta hora! Por ser uma posição extremamente excitante para os homens, eles podem chegar lá(gozar) antes de você. Então pratique com moderação, dê uma aliviada, deixe ele a vontade. Mas, sabendo que eles adoram, sempre peça. Fale no meio da transa com uma voz sensual: Me come de quatro! Isso deixa qualquer um doido de tezão.

Nenhum comentário: